Leve Além...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB 12



RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - E a tal da nave louca, como gosta de dizer Pedro Bial, parece passar por uma turbulência em sua audiência. Mesmo com as polêmicas da primeira semana de programa, o Big Brother Brasil não tem aninmado os números do Ibope e nesses termos, vai se configurando como o pior de todas as edições brasileiras.
Segundo dados do Ibope, divulgados pela Folha de S. Paulo, nesta terça-feira(17), o "BBB12" continua com audiência inferior à da edição passada, que já era a de pior ibope na história do programa.
A primeira formação de paredão, não empolgou os telespectadores e o reality cravou apenas 20 pontos de média. No "BBB 11", o mesmo evento rendeu 22 pontos (cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP).





RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Depois da polêmica na festa Fusion, que aconteceu no último sábado (14), envolvendo o paulistano Daniel, 31, e a gaúcha Monique, 23, o modelo foi eliminado do BBB12 nesta segunda-feira (16).
O possível abuso sexual cometido por Daniel causou revolta entre os internautas que acompanham o programa. No Twitter, foi criada uma mobilização pedindo a expulsão do modelo, com a hashtag #DANIELexpulso. O brother foi acusado pelos espectadores de ter se aproveitado do estado de embriaguês de Monique, para consumar um ato sexual não consentido, o que caracterizaria um estupro.
Com a polêmica, a Polícia Civil esteve no Projac nesta segunda-feira para investigar se realmente houve o estupro. Após a visita dos agentes, a direção do programa decidiu, no início da noite, eliminar o paulistano.

Leia mais sobre esse assunto em http://oreporter.com
 

Então caro leitor, perceba que "existem verdades mais verdadeiras que as proprias verdades"( provavelmente foi Paulo Coelho que falou isso) a Rede globo de TV tenta de todas formas (boas e ruins) colocar seu padrão de qualidade na casa das criaturas que assistem isso. Então surgem perguntas pontuais: 
O daniel, por ser negro, foi eliminado com maior aceitação pelo público?
Se fossem dois homens, isso teria a mesma repercussão?
A mulher estaria ou não de acordo com o ato sexual?
A mulher se beneficia da decisão dos diretores ao retirarem somente o negro e não os dois? - O daniel não estava só.
È possível que uma mulher que sofreu abuso não identifique no seu corpo traços de uma relação sexual numa noite anterior?
È interessante passar o dia todo as cenas do suposto caso em rede nacional? sendo que crianças estão vendo em determinados horários.
Porque proibir o sexo numa casa onde não tem nada pra fazer e tem "pinga" todo final de semana?
Porque proibir determinados comportamentos se todo mundo sabe que o álcool nos faz mudar de comportamento, saindo dos nossos comportamentos normais e nos levando a fazer coisas que não faríamos lúcidos?

Mais uma vez a rede globo nos leva a alguns dilemas para tentar polemizar o programa gerando mais audiência, dessa forma se passa a impressão que o que se veicula é tudo verdadeiro. 
Escolha no que acreditar, com tantas possibilidades nunca há como saber o que realmente é verdade...
A rede globo foi sempre assim... A pessoa que vê não é importante, mas a audiência que proporciona sim!!

A tv brasileira é assim, quanto mais putaria melhor. È só ver o IBOPE da Fina estampa quando Daguimar está na laje tomando banho.
E pra finalizar
O BBB NAO TEM MUITA DIFERENÇA DO SEXY NIGHT! Nos dois as mulheres ficam fazendo poses sensuais e não da pra ver o "melhor"!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário