Leve Além...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pirataria está mais difícil: Megaupload fechada!!!



Atenção internautas: FBI fechou a Megaupload!!!

Sim, estamos vivendo uma nova era na internet em que os detentores de conteúdo protegido por direitos autorais é que vão mandar.
O fato que ocorreu pegou o mundo inteiro de surpresa, e quando dizemos o mundo inteiro não é maneira de falar.
O Megaupload era o maior site de armazenamento e compartilhamento de arquivos do mundo, em que estavam hospedados praticamente todos os tipos de arquivo com conteúdo pirateado, que era protegido por direitos autorais.
E foi sob a alegação de infringir os direitos autorais e causar prejuizos de meio milhão de dólares à indústria do entertenimento é que o FBI fechou o Megaupload e prendeu sete empregados do site.
Não estamos falando de um site qualquer, o Megaupload não é nenhum Google, mas tinha uma grande renda anual vinda dos acessos pagos premium para os serviços do site e também de anunciantes.
Milhares de sites existentes na internet são baseados em links para arquivos hospedados no Megaupload.
O que se espera agora é que diversos outros sites sofram o mesmo tipo de ataque do governo americano, que tenta votar uma lei no congresso americano para censurar de vez a internet.
A censura já começou meus amigos, a coisa está ficando complicada.
Em represália grupos de hackers estão atacando os sites do Departamento de Justiça Americano e de produtoras de cinema como a Universal.

Fonte: http://gps.pezquiza.com/tecnologia/fbi-fechou-o-megaupload-a-censura-chegou-com-tudo-a-internet/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+gpspezquizacom+%28GPS.Pezquiza.com%29




OComprar CD pirata vai ficar cada vez mais difícil.kkkkk

Quando acessamos a página olha o que aparece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário