Leve Além...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fox..... Mais uma da mídia suja...

A SACANAGEM COM A FOX SPORTS E COM VOCÊ!

A Fox Sports vem para ser mais um canal de esportes da TV Brasileira, o que por si só é uma excelente noticia para todos nós que somos apaixonados, mas o que se sabe é que nos bastidores há um jogo nada limpo que visa beneficiar os canais da Globo e prejudicar mais uma concorrente nos canais pagos, afinal a Fox Sports vem com um aval fortíssimo da competência que sua matriz possui em todo o mundo e com certeza será capaz de conseguir uma boa fatia do mercado assim que começar suas atividades aqui no Brasil a partir do dia 05 de fevereiro.

A Fox não está conseguindo firmar acordo com as operadoras e a especulação é que esta dificuldade ou seria boicote é visando que o canal fique na grade de canais das operadoras como um canal a ser pago uma taxa extra, como é, por exemplo a BandSports na SKY, o que prejudica não apenas nós assinantes nos privando de ter as imagens de um canal com qualidade, mas também prejudica o canal, pois mercadologicamente ficando menos acessível fica pra trás na concorrência. A BandSports atualmente é um canal que vive as moscas e a merce de uma programação pouco interessante.

A nossa expectativa é que este canal seja liberado pelas operadoras e que possamos ter mais um concorrente visando qualidade de imagem e da informação com imparcialidade, o que falta e muito nesta imprensa.

A Fox Sports detém os direitos da Copa Libertadores e também da Sul-Americana, antes exclusiva dos canais globais.

Fox Sports Brasil admite ainda não ter nenhum acordo com operadoras de TV paga

 Fonte:

 http://www.casadoaraujo.sopalmeiras.com/

Brindamos mais uma vez a grande politicagem e favorecimento sacana para o grande padrão de qualidade da globo que gosta de transmitir jogos do flamengo e do curintians. Que falta de vergonha, jornalismo tem que ser imparcial, e todos temos direitos de assistir o que desejamos, mas se há um monopólio não há democracia e falando de tv concerteza há um grande monopólio!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário