Leve Além...

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Morte de adolescente na Boívia





Eu vi isso em algum lugar....fala sério, só não vê quem não quer.... Essa mídia comprada é um caso... o coitadinho gente comprou sinalizador de uso da marinha e não sabia usar, que dó, que dó, matou, saiu do local pra não da flagrante e ainda é de menor e não pode ser punido pela lei do Brasil, mas ele é um menino bom, vai se entregar logo,...um dia antes da comebol analisar o pedido do "time do governo" pra eliminar suspensão de torcida, e tem milhares de reportagens mostrando os coitadinhos dos torcedores que só queriam ver o jogo do seu time com sua família e não vão poder, por causa da medida provisória da comebol em que obriga o "time do governo" a jogar de portões fechados.  Absurdo!!! e ainda vem o outro Tite dizer: " eu daria o título do mundial pela vida do garoto" , palhaçada, babaca querendo aparecer, uma taça é mais importante ou igual a uma vida, isso é que a mídia comprada faz com as pessoas, fazendo com que elas deêm mais importancia a coisas superficiais do que as coisas essênciais. Chega de bla bla bla, isso é uma vergonha, e ainda o ministério público querendo paralizar as obras da Arena Palestra, vai lá na arena do "time do governo" pra ver, pagamos impostos e esses ladrões colocam 470 milhões do nosso dinheiro em um time de futebol, fora o que está na camisa, "parabéns", se for pra fazer besteira com meu dinheiro, deixa que eu mesmo faço!!!!
Se você que lê esse comentário consegue ver algo de correto nessas palavras minúsculas me diga se não é um absurdo o que fazem no nosso país, é claro que o partido dos trabalhadores do bolsa família tem ajudado muito o país a crescer, mas quando envolvemos diretamente a mídia, todas as intenções, benfeitorias tem um objetivo comum, poder, dominação.... è sem sombra de dúvida um absurdo!!!!
Fora que a rede bandeirantes de TV, que se diz a emissora do esporte - que só trasmite futebol!!! - tem programas que provocam no telespectador uma vontade de vômitar, pois fica nítido o seu papel de influenciar a opinião das pessoas através de um jogo de futebol, é incrível, as vezes a imagem está na sua frente e o comentarísta diz que aquilo é mentira, igualzinho a globo. Contudo esses apresentadores principalmente da Bandeirantes crescem em cima de polêmicas, de besteiras que foram ditas, de oportunismos. Até o fantástico ficou bajulando o "time do governo" em seu programa ano passado, o programa inteiro falando nisso, parece até armação - se não for!!!.
Para não estender muito essa conversa digo que a principal forma de expressarmos nossa revolta com esses podres da mídia é falarmos nas redes sociais, elas são a nossa voz abafada por travesseiros enormes que nos privam de dizer, de respirar, de mostrar que não concordamos com o que é dito, incrível é ter muito fanático que abaixa a cabeça pra tudo o que está acontecendo no nosso país e se acomoda no sofá, achando que suas atitudes não farão diferença, afinal ele está muito longe das grandes capitais....
Eu tenho é pena....

OBS: caros leitores desculpe se utilizei algum termo inadequado, foi somente um momento de raiva desse lixo de mídia televisiva.  
Só pra lembrar que esse comentário se baseia no futebol, mas somente no futebol? Não, ele é um elemento da nossa cultura e o que repercute através dele é assunto importante também, pois demostra muito bem como tratamos as questões que estão relacionadas as nossas individualidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário