Leve Além...

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Inglês 1º ano - Conhecimentos Básicos - 1º atividade


Atividade de fixação

1º Reconheça as frases negativas e afirmativas no presente marcando um X nas lacunas:

A) I was at the carnaval.              (     )  
B) I like Olodum.                        (    )
C)My parents were in Salvador.   (     )     
D) Are you sick?                         (     )  
E) I will go to London.                (     )
F) The sky is beautiful.                (    )
H) Maculele is evil.                      (     )
I) The facebook is not good.      (     )
J) The facebook was good.         (     ) 

2º Passe as frases segunites para a forma negativa.

A)  The superman is dating Wonder Woman.

B)    Adele is a very nice singer.       

C)     It rained yesterday.

D)    Pereirão is a thief.

E)     Tereza Cristina is optimal mother.

F)      Restart  sings wonderful songs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário